segunda-feira, 1 de setembro de 2014

GUAMARÉ: Atleta se destaca no 1º Fisio Classic campeonato

Aconteceu neste final de semana o 1º Fisio Classic campeonato, na cidade de Mossoró onde o atleta Marcos André competiu e ganhou os títulos nas categorias júnior (até 23 anos) e na Pesada (acima de 90kg),a competição contou com atletas de varias partes do estado. 


O atleta agradeceu principalmente a Deus e aos seus patrocinadores que são: Prefeitura Municipal de Guamaré, secretaria de esportes do município que tem dado total suporte na parte de suplementação e transporte, Bodybuilder´s, academia Gigante por Natureza, onde faço meus treinos diários, a Guamanet, Mercadinho do Alerson, Anailde Moda Fitness e Manarts Informática que me apoiaram na reta final com os custos das inscrições, e por último mais não menos importante ao meu amor Rayane Deys que preparava minhas refeições e me ajudava em muitas outras coisas na minha preparação e principalmente suportava meus estresses. Com isso o blog parabeniza o atleta pelas conquistas e esforços para alcançar os objetivos e trazer esses títulos para a nossa região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário