quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ALTO DO RODRIGUES: Prefeitura inicia reforma do Estádio Municipal Abelardão

Visando o melhoramento e ampliação de áreas para atividades esportivas no município, o prefeito Abelardo Rodrigues  autorizou a reforma geral do estádio municipal de futebol Abelardo Rodrigues.

A reforma do estádio municipal é uma reivindicação bastante antiga dos jovens praticantes do futebol, já que o estádio encontrava-se totalmente abandonado durante a gestão desastrosa do ex-prefeito Eider Medeiros.  O descaso quanto ao estádio era tanto, que já chegou a ser utilizado para moradias, pessoas desabrigadas que não tinham pra onde ir moraram por muito tempo nas dependência do estado. 

Logo que assumiu o prefeito Abelardo Rodrigues cuidou rapidamente de abrigar as famílias dando moradias de aluguel até que sejam construidas casas próprias para os mesmos. Hoje muitos deles não querem nem ouvir falar do abandono que sofreram durante a gestão do ex-prefeito Eider Medeiros que por muitas vezes tentou expulsar as famílias do estádio como se fossem animais, não fosse a ação repentina do vereador Zé Pedro, que por muitas vezes impediu.

 Falando sobre a obra, o prefeito Abelardo Rodrigues disse que se sentia feliz por estar realizando mais uma reforma, sonho de grande parte dos desportistas que reclamavam do abandono do estádio.

FONTE: Blog Luciano Seixas/ IMAGENS: Sueldo Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário