sábado, 13 de setembro de 2014

SÉRIE "B": ABC pronto para encarar o América/RN

FOTO: Diego/Blog do Major (ILUSTRATIVA) 
Na manhã desta sexta-feira (12), no Centro de Treinamento Alberi Ferreira de Matos, o treinador do ABC, Zé Teodoro, conversou com o grupo de jogadores no centro do gramado e depois fez um recreativo, o “rachão”, visando o confronto diante do América/RN. O confronto será neste sábado (13), na Arena das Dunas, em Natal. O Mais Querido está na 12ª posição, com 28 pontos, já o Mecão se encontra na 16ª colocação, com 24 pontos. A partida terá início às 16h10
Os jogadores que ficaram fora da partida contra o Boa Esporte/MG, em varginha/MG, voltam ao time – o goleiro Gilvan, os zagueiros Marlon e Samuel, os volantes Somália e Fábio Bahia, além dos atacantes Dênis Marques e João Paulo.
As ausências ficam por conta do atacante Rodrigo Silva que ainda se recupera de uma lesão nas costas, sofrida contra o Santa Cruz/PE, além do lateral Lúciano Amaral e também do atacnte João Henrique, ambos devido ao terceiro cartão amarelo e vão ter que cumprir a “lei do cão”.

PROVÁVEL TIME DO ABC: Gilvan, Madson, Marlon, Samuel, Suéliton e Fábio Bahia; Michel, Daniel Amora e Somália; Dênis Marques e João Paulo.
FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário