sexta-feira, 26 de setembro de 2014

LIDEM: No clássico do bairro do Valadão deu Flamengo

Na noite de ontem, quinta-feira (25/09), aconteceu o primeiro clássico do bairro do Valadão no Campeonato da Cidade. Em partida disputada entre o Flamengo e Benfica:

O Flamengo começou a partida de forma avassaladora e logo no inicio da partida marcou um gol com Vinicius, logo em seguida Helber que joga no time profissional do Central de Caruaru ampliou e Michel com um golaço fechando o placar no primeiro tempo. Além disso, no finalzinho da primeira etapa ainda deu tempo do lateral direito do Flamengo Luiz Karatê ser expulso depois que agrediu o adversário. No retorno para o segundo tempo a equipe do Benfica veio disposta a reverter o placar do jogo e com as alterações feitas pelo treinador Kiko, quase conseguiu. Com gols de Mateus e Biel o time sufocou os Rubros negros até o ultimo minuto.

PARTIDA: Flamengo 3 x 2 Benfica











ARBITRO: Ailton

ASSISTENTES: Fia e Airton


DESTAQUE DA RODADA: 

O atleta Helber que é filho de Macau e atua profissionalmente no time de Recife (Central de Caruaru), foi escolhido o destaque pela bela atuação, com destaque para a movimentação dentro de campo os belos passes e sua habilidade fora do comum. Além do gol marcado.

 APRESENTAÇÃO DAS EQUIPES:

FLAMENGO: Uma equipe formada apenas por jogadores de Macau, onde podemos destacar os atletas Vinicius, Michel e Helder, que já atuaram e com grande destaque pelo time do Macau Futsal.

BENFICA: Equipe ainda em formação que conta com vários jovens, além de um treinador que joga junto com a sua equipe até o último minuto. Além disso conta com um ataque de muita velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário