segunda-feira, 8 de setembro de 2014

SUB-11: Escolinhas do Porto e Sonho Vivo realizaram uma final digna de grandes campeonatos

Em uma final digna de grandes campeonatos as equipes das escolinhas do Porto e Sonho Vivo de Diogo Lopes realizaram um jogão na manhã deste domingo no Complexo Educacional João Penha Filho.



DETALHES DA PARTIDA: Escolinha do Porto 2 x 0 Escolinha Sonho Vivo.


A partida contou com a presença em peso dos pais da garotada que realizaram um show a parte incentivando e vibrando com as jogadas dos jovens atletas.




Além disso, os times sempre bem postados em campo jogaram muito bem e a equipe do Porto que se sagrou campeã da Segunda Copa Rildo Teodósio, categoria SUB-11, contou com a bela atuação do seu camisa 10 Deivid que marcou os dois gols do titulo e é nada mais nada menos do que neto do ex-atleta da seleção de Macau Dedé do Siri (Clique neste link: ttp://jbesportesmacau.blogspot.com.br/2013/05/memoria-esportiva-com-jose-ribamar-dede.html e confira um pouco da historia de Dedé), o garoto que com certeza herdou o talento do seu avô, distribuiu passes e guiou sua equipe a vitória.


ORGANIZAÇÃO DO SUB-11
Por fim, o blog parabeniza a todos os professores e atletas que escreveram suas equipes e ajudaram a abrilhantar ainda mais essa competição que contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Macau e foi organizada pela a equipe da Secretaria de Desportos.

DADOS TÉCNICOS:

ARBITRAGEM: Neto (Netinho);

MESA: Rildo Teodósio;

ARTILEIRO: Deivid - Escolinha do Porto (22 GOLS);

GOLEIRO MENOS VAZADO: Pedro Rafael – Esc. Porto / Keberson – Esc. Sonho Vivo (10 GOLS SOFRIDOS).

CONFIRA MAIS IMAGENS DA FINAL:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário