sábado, 6 de setembro de 2014

SERIE "B":LÉO GAMALHO MARCA, MAS ABC BATE SANTA CRUZ E SE RECUPERA EM NATAL.

              FOTO: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Todos esperavam um duelo especial entre Dênis Marques e Léo Gamalho, na Arena das Dunas, tanto pela fama de goleadores quanto por terem jogado na equipe adversária. Embora o camisa 9 do Santa Cruz tenha marcado na tarde deste sábado, quem comemorou a vitória no final foi o centroavante alvinegro. O ABC venceu por 2 a 1 e se recuperou na Série B, completando a semana positiva após conquistar a inédita classificação às quartas de final da Copa do Brasil. 
Conhecido também por DM9, o centroavante do time potiguar atuou com a camisa 10 neste sábado. Jogou mais fora da área, já que Zé Teodoro decidiu escalar o também centroavante Rodrigo Silva ao seu lado. A dupla não funcionou, e Dênis Marques ainda perdeu um pênalti nos acréscimos. Pelo lado do Santa, Léo Gamalho esteve bem, apesar da forte marcação. Fez o gol tricolor na segunda etapa e viu o companheiro Keno perder duas oportunidades claras de conseguir o empate. 
Com a vitória, o Alvinegro subiu na tabela e ultrapassou o Santa Cruz, com os mesmos 27 pontos, mas com duas vitórias a mais.  As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira. O ABC encara o Boa Esporte em Varginha, às 17h. Já o Santa Cruz volta ao Arruda, onde recebe a Portuguesa, às 19h30.
FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário