sábado, 13 de setembro de 2014

SÉRIE "B": América vem com novidades para encarrar o ABC

Foto: Diego Simonetti/Blog do Major
América/RN volta a campo neste sábado (13), para encarar o ABC, na Arena das Dunas, em Natal, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Mecão se encontra na 16ª colocação, com 24 pontos, já o Mais Querido está na 12ª posição, com 28 pontos. A partida tem início às 16h10.

Na manhã de sexta-feira, o novo comandante alvirrubro, Marcelo Martelotte, realizou o último treinamento, visando a partida de sábado, diante do seu maior rival, ABC. Os jogadores participaram de uma atividade com portões fechados para imprensa e torcedores. Nesse momento, Martelote preferiu motivar bastante o grupo, definir os titulares e relacionar os 22 jogadores.
A equipe deverá sofrer algumas mudanças no time titular. Os volantes Márcio Passos, após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda e Val, que ficou de fora das ultimas partidas – Avaí/SC (fora) e Oeste/SP (casa), devido a um corte profundo na canela, devem começar a partida. Outra novidade, foi a presença do recém-contratado, o volante Fabio Braga relacionado pela primeira vez.
Por outro lado, o DM americano está lotado. Os goleiro Pantera, devido a dores na região da bacia e Fernando Henrique que voltou a sentir o abdômen, os zagueiro Edson Rocha que está em final de tratamento e Roberto Dias sentiu o joelho direito, os meias Andrezinho com problema no tornozelo e Jeferson com dores na coxa, além do lateral Digão que saiu do treino de ontem (Quinta-feira) sentindo o joelho esquerdo.

PROVÁVEL TIME TITULA: Andrey, Marcelinho, Cléber, Lázaro e Thiago Cristian; Márcio Passos, Val, Fabinho e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max (Isac).
FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário