terça-feira, 16 de setembro de 2014

GLOBO: Treinador Higor César e comissão técnica deixam a equipe que foi a sensação do RN no primeiro semestre


FOTO: Augusto Gomes
O técnico Higor César não é mais treinador do Globo FC. O anúncio da rescisão foi feito pelo clube em seu site oficial na noite desta segunda-feira (15). Além dele, outros quatro membros da comissão técnica do time de Ceará-Mirim também deixaram a equipe. Uma reunião nesta terça (16) deve definir o novo comandante. A decisão acontece na semana que antecede a partida contra o Porto-PE, que pode garantir a Águia na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.


Além de Higor deixam o Globo FC os preparadores físicos Jean Róbson e Adriano Galdino, o preparador de goleiros Henrique Siqueira e o fisiologista Lawrence Borba. Segundo o comunicado emitido pelo clube, o treinador estaria insatisfeito no clube e entregado o cargo.

Com Higor no comando, o Globo FC foi vice-campeão estadual este ano e garantiu vaga nas edições de 2015 da Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Na Série D, a equipe é a terceira colocada do Grupo 4, com 13 pontos. O treinador deixa a equipe faltando apenas um jogo para o fim da primeira fase, no próximo domingo, contra o Porto-PE.

FONTE: Globo Esporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário