segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ILHA DE SANTANA: Com grande atuação de Edmílson e Pedrinho, Chico Construpeças conquistam o Master de Beach Soccer

Com a participação em peso da população da comunidade da Ilha Santana, o Centro Recreativo Marcos Antônio Sorriso (Beach Soccer), que foi idealizado pelo empresário Chico Construpeças. Realizou a final do seu primeiro campeonato Master de Beach Soccer (Acima de 40 anos).


PARTIDA: Troca de Óleo 3 x 4 Chico construpeças













A partida começou com muita emoção e com o time de CHICO pressionando a equipe da TROCA DE ÓLEO que não se encontrava em campo. Fator que foi muito bem aproveitado pelo time adversário que saiu na frente com um gol de Pedrinho que logo em seguida marcou mais dois e assim terminou a primeira etapa.




No segundo tempo o time da Troca de Óleo voltou melhor e foi em busca do empate, com isso o goleiro Edmílson do time de Chico começou a se destacar, apesar de ter levado três gols operou verdadeiros milagres e deu a vitória por 4 a 3 para a sua equipe.

Consequentemente o goleirão saiu com o premio de melhor jogador da partida. Além disso, o atleta Meu garoto ganhou um presente surpresa por ser o atleta mais velho da competição.

ARTILEIRO: João de Linhaca;
GOLEIRO MENOS VAZADO: Neto Caboco;
ARBITROS: vanildo e Claudiney.


NOTA: O Blog parabeniza a todos os atletas envolvidos a iniciativa do empresário Chico Costrupeças e em especial a população da Ilha de Santana que prestigiou todo o campeonato. Lembrando que após o jogo todos festejaram e dançaram ao som do Moreninho dos Teclados. 

CONFIRA MAIS IMAGENS DA FINAL:













Nenhum comentário:

Postar um comentário