terça-feira, 9 de setembro de 2014

SÉRIE "B": De olho no G-4, Boa Esporte recebe o desfalcado ABC em Varginha

Boa Esporte e ABC medem forças às 17h desta terça-feira no Estádio Municipal de Varginha, em partida válida pela 21ª rodada da Série B. Na 8ª posição com 30 pontos, o clube mineiro quer conquistar a terceira vitória seguida no campeonato para não perder o pelotão de frente de vista. Já o Alvinegro Potiguar, que vinha de duas derrotas, se recuperou na competição com uma vitória diante do Santa Cruz e assumiu a 11ª posição com 27 pontos.
FOTO: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
No Boa Esporte o clima não poderia estar melhor. O time de Varginha vem de duas vitórias seguidas sem levar gols e está a apenas cinco pontos do G-4 (e a apenas seis pontos do líder Joinville). Um resultado positivo diante do ABC seria um importante passo para a equipe do técnico Nedo Xavier sonhar com o acesso. Com Tomas suspenso e jogando em casa, o Boa pode entrar em campo bem ofensivo, com até três atacantes.
Do time que venceu o Santa Cruz por 2 a 1 na última rodada, o ABC tem oito desfalques para enfrentar o Boa Esporte nesta terça-feira. O goleiro Gilvan, os zagueiros Marlon e Samuel e o volante Somália cumprem a suspensão depois de tomar o terceiro cartão amarelo. Pensando na Copa do Brasil e no clássico contra o América-RN no sábado, o técnico Zé Teodoro resolveu poupar o volante Fábio Bahia, e os atacantes Dênis Marques e João Paulo. Fechando a conta, o treinador também não tem o centroavante Rodrigo Silva, titular na última partida, que sofreu uma pancada nas costas. Por outro lado, o comandante alvinegro tem a volta do lateral-direito Patrick, recuperado de lesão, e do volante Daniel Amora, que cumpriu suspensão na última rodada.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Boa Esporte: O técnico Nedo Xavier parece ter gostado das atuações de Tinga e Diego contra o Atlético-GO e manteve os dois como titulares no treino realizado nesta segunda-feira. O atacante Francis também treinou com a equipe titular e pode ser o substituto de Tomas, que cumpre suspensão. O Boa deve entrar em campo com: João Carlos; Tinga, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Marinho Donizete; Vinicius Hess, Wellington, Francis e Clébson; Diego e Fernando Karanga.
ABC: entre poupados, suspensos e machucados, Zé Teodoro terá que usar bastante o banco de reservas para mandar o ABC a campo. O provável time terá Camilo; Madson, Suéliton, Diego Jussani e Luciano Amaral; Daniel Amora, Michel, Liel e Rogerinho; Lúcio Flávio e João Henrique.
FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário