quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SUB-13: Convite para o ponta pé inicial da 2º Copa João Oliveira

Nesta sexta-feira 12/09, a Liga Desportiva Macauense (LIDEM), vai realizar um desfile com os atletas que vão disputar a 2º Copa João Oliveira de Futebol de campo categoria SUB-13 (Clique no nome da competição para conferi a tabela da competição).

O evento está marcado para sair do ginásio Virgílio Barbosa, às 19:00 horas, com destino ao estádio municipal Walter Bichão, onde será realizado a primeira partida da competição entre as equipes do Barcelona e Flamengo. Com isso o Blog convida a todos para prestigiar essa competição que já revelou bons nomes para o futebol da nossa cidade.

O EX-JOGADOR JOÃO OLIVEIRA. FILHO DA CIDADE DE MACAU.

Atacante, de boa estatura e presença sempre constante e perigosa dentro da área, durante anos Oliveira levou preocupação a muitos zagueiros. Foi através do Potiguar de Mossoró que ele projetou seu nome e, entre outros clubes, teve uma passagem marcante pelo América de Natal quando, ao lado do mossoroense Cícero Ramalho e do treinador Ferdinando Teixeira, ajudou ao time rubro a chegar à Série A do Campeonato Brasileiro. Estranhamente, após o feito, este trio foi dispensado pela diretoria americana.
TEXTO: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário