sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MACAU: Sexta-feira movimentada na Arena Tatazão

A sexta-feira promete ser bem movimentada na Arena Tatazão, onde será realizada a semifinal da primeira Copa de Emancipação Politica, promovido pela Prefeitura Municipal de Macau e organizado pela secretaria de desportos.


CONFRONTOS:

PRIMEIRA PARTIDA: Angicos x Chelsea
As equipes estão bem preparadas, o Angicos vem com vários atletas que já defenderam o Macau de futsal e com o atacante Douglas que tem passagem como profissional em varias equipes de futebol de campo, enquanto o Chelsea conta com a base do Sporte que foi o último campeão no Tatazão.

SEGUNDA PARTIDA: Expressinho x Voador 

No segundo confronto da noite o Expressinho vem a campo com a experiência de Emídio na defesa e Nenem que comanda o meio de campo da equipe que vem brilhando com os gols de Michel, enquanto isso o Voador equipe que representa o distrito de Diogo Lopes, tem como sua principal arma o conjunto do time sempre compacto e bem distribuído. Além dos certeiros e potentes chutes do seu camisa 8 (Cabeça). 

PROMESSA DE GRANDE PÚBLICO NESTA SEXTA

Por tanto torcedor macauense, convido a todos para comparecerem a arena Tatazão nesta sexta-feira 05/09, às 19:30, para prestigiar essa grande semifinal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário