sábado, 20 de setembro de 2014

SÉRIE "B": Goleiro e atacantes são vetados e desfalcam ABC contra o Sampaio

O ABC tem três desfalques confirmados para o jogo contra o Sampaio Corrêa, válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Gilvan e os atacantes Dênis Marques e Rodrigo Silva foram vetados pelo departamento médico e não viajaram com o grupo. A partida está marcada para sábado, às 16h10, no Estádio Castelão, em São Luís.
FOTO: Jocaff Souza
Gilvan sofreu uma lesão na coxa direita durante o primeiro tempo da partida contra a Ponte Preta, em Natal, que constatou um estiramento na musculatura. Dênis Marques, que sentiu dores na coxa direita na mesma partida, foi poupado pela comissão técnica. Já Rodrigo Silva foi vetado por conta de uma torção no tornozelo direito. 
Com a ausência de Gilvan, Camilo, que entrou no jogo contra a Ponte, será o titular. No ataque, o técnico interino Zé do Carmo estuda a melhor formação, já que não conta com um centroavante.
A novidade entre os jogadores que viajaram é presença do meia Deyvid Sacconi, relacionado pela primeira vez desde a sua contratação. O zagueiro Suéliton também reaparece após cumprir suspensão.
O ABC ocupa a 13ª colocação na Série B, com 29 pontos. Já o Sampaio Corrêa está na nona posição, com 33 pontos.
Confira os relacionados:
Goleiros: Camilo e Edilson;
Laterais: Madson e Luciano Amaral;
Zagueiros: Diego Jussani, Marlon, Samuel e Suéliton;
Volantes: Fábio Bahia, Daniel Amora, Michel, Liel e Marcel;
Meias: Rogerinho, Somália, Xuxa, Junior Timbó e Deyvid Sacconi;
Atacantes: João Henrique e João Paulo.
FONTE: Globo Esporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário