sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SÉRIE "B": Vila Nova derrota América em Natal e ganha esperança na competição

 FOTO: Augusto Gomes
Quando tudo parece estar perdido, o Vila Nova volta a acender uma luz de esperança na luta para fugir do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Após seis derrotas nas últimas sete rodadas, o Tigre fez apenas o suficiente para derrotar o América-RN pelo placar de 1 a 0, com gol de Christiano, e aumentar a crise no time de Natal, que não sabe o que é vencer há dez partidas.
Depois de muitas chances perdidas pelo time da casa, o Vila Nova chegou ao gol em boa jogada armada pelos seus laterais. Léo Rodrigues avançou pela esquerda, bateu, e no rebote, Christiano apareceu pela direita para definir os números do jogo.
Com o resultado, o Vila Nova chega à sua sexta vitória no campeonato e ganha uma posição na tabela, ultrapassando a Portuguesa. O Tigre agora ocupa a 18ª colocação, com os mesmos 20 pontos da Lusa. O América-RN permanece com 26 pontos, beirando a zona de rebaixamento, na 16ª posição.
Na próxima rodada, o América-RN recebe o Joinville na Arena das Dunas, em Natal. A partida acontece no sábado, às 21h. Já o Vila Nova enfrenta o Ceará, no Estádio Moisés Lucarelli, nesta terça-feira, às 20h30.
FONTE: Globoesportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário