sábado, 27 de setembro de 2014

SÉRIE "B": Em Juazeiro o ABC tenta embalar

Após quebrar uma má seqüência de resultados – quatro jogos sem vencer, sendo dois empates e duas derrotas – na rodada passada, quando venceu no Estádio Frasqueirão, em casa, o Atlético/GO, por 2 a 0. O ABC tem mais um compromisso na tarde deste sábado (27) para se distanciar do Z-4 e ainda sonhar com G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time potiguar vai até Juazeiro do Norte/CE, no interior do estado do Ceará, para encarar o desesperado Icasa/CE, no Estádio Romeirão, pela 26ª rodada da competição. O Mais Querido se encontra na 11ª colocação, com 32 pontos, já o Verdão do Cariri está na 17ª posição, com 21 pontos e está há cinco pontos de deixar a incomoda zona do rebaixamento. A partida tem início às 21h.   
Icasa/CE e ABC estão passando por situações distintas na Série B. O time cearense não vence há dez rodadas e a cada rodada vem se complicando. A última foi diante do América-MG, quando venceu por 2 a 0. Essa má fase em que vem enfrentando, ganhou uma pequena sobrevivência, pois o América/RN, primeiro clube fora da zona, tropeçou em casa, nesta sexta-feira (26) para o Vila, por 1 a 0, e caso vença seu adversário na noite de hoje, poderá diminuir a vantagem que é de cinco pontos. Por outro lado, o alvinegro potiguar, já abriu uma “gordurinha” do descenso e seque tranquilo no meio da tabela. Agora vai a busca da segunda vitória seguida para tentar almejar algo mais na Série B. 
O treinador do ABC, Moacir Júnior, vai para o seu segundo compromisso e terá que quebrar mais uma vez a cabeça para montar seu time. Ainda sem poder contar com o goleiro Gilvan, o lateral Ayrton, o volante/meia Somália e os atacantes Dênis Marques e Lúcio Flávio, todos entregues ao Departamento Médico. As novidades na relação ficam por conta do retorno do lateral-direito Patrick, recuperado de lesão e do volante Michel, que cumpriu suspensão na rodada passada. 
O Mais Querido deve entrar em campo com a mesma formação que derrotou o Atlético/GO na rodada passada. A única alteração que pode acontecer, é no setor ofensivo, com a entrada de João Henrique no lugar de João Paulo, que vem sendo bastante criticado nas últimas partidas, pelos torcedores abecedistas 
No Icasa, o técnico Vladimir de Jesus, ganhou quatro reforços para essa noite. São eles: o zagueiro Josué, os meio-campistas Mauri e Roger, ex-Atlético-MG, e o atacante Nilson tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e devem fazer suas estreis.  
ESCALAÇÕES:
Icasa/CE: Busatto; Naylhor, Gilberto e Josué; Ivonaldo, Albano, Mauri, Roger e Danilo Cintra; Lucas Gomes e Nilson (Erik). Técnico: Vladimir de Jesus
ABC: Camilo; Madson, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Fábio Bahia, Marcel, Daniel Amora e Rogerinho; João Paulo (João Henrique) e Rodrigo Silva. Técnico: Moacir Júnior.
FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário