sexta-feira, 19 de setembro de 2014

SÉRIE "B": América deixa escapar a vitoria no final da partida

FOTO: Augusto Gomes
América-RN e Portuguesa entraram em campo na noite desta sexta-feira, na Arena das Dunas, em Natal, lutando contra o risco de rebaixamento para a Série C do Brasileiro. Para isso, precisavam quebrar sequências sem vitória. Assim, fizeram um duelo aberto e cheio de oportunidades, pela 24ª rodada da Série B. Paulinho abriu o placar para os donos da casa, e Jean Mota igualou o marcador já nos acréscimos do segundo tempo. Com o empate, a Lusa acumula cinco jogos sem vencer. A equipe potiguar não triunfa há oito.
Este é o segundo jogo seguido em que a Portuguesa escapa da derrota no final da partida. Na última rodada, o time comandado por Benazzi marcou um gol aos 44 do segundo tempo e empatou com o Boa Esporte em 1 a 1, no Canindé.
Com o resultado, o América-RN subiu para a 15ª posição, com 26 pontos, seis acima do Z-4. Já a Portuguesa permanece estagnada na 18ª colocação da tabela, com 19 pontos.
Na próxima rodada, a Lusa recebe o Náutico no Canindé, em São Paulo, na terça-feira, às 21h50 (de Brasília). Já a equipe potiguar encara o Ceará, no Castelão, na mesma data e horário.
FONTE: Globo Esporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário