quarta-feira, 3 de setembro de 2014

AMÉRICA: Na volta da torcida à Baixada, Furacão decide vaga contra o Alvirrubro de Natal

O Atlético-PR terá uma dura missão no primeiro jogo diante do seu torcedor na nova Arena da Baixada: vencer o América-RN por goleada para avançar na Copa do Brasil. Após ter perdido por 3 a 0 em Natal, o Furacão terá que ganhar por diferença de quatro gols. Vitória rubro-negra por 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis. O jogo está marcado para 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, com transmissão em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.


O jogo é especial para o Rubro-Negro, que volta a jogar em casa diante do seu torcedor após dois anos e nove meses. A última vez que atuou em seu estádio com a presença da torcida atleticana foi no clássico Atletiba, pelo Brasileirão de 2011. Para tentar dar um presente para os atleticanos, o técnico Leandro Ávila promete mandar o time para cima desde o início. Para isso, ele muda a escalação e deixa o Furacão com três atacantes. Dellatorre e Mosquito disputam uma vaga na frente.

Imagem da primeira partida
No América-RN, apesar da vantagem, o discurso é de que não há nada ganho. O técnico Arthur Maia e os jogadores fazem questão de lembrar o duelo contra o Fluminense e garantem que não querem provar do mesmo veneno. Na ocasião, o time de Natal perdeu por 3 a 0 em casa, mas conseguiu fazer 5 a 2 em pleno Maracanã para ficar com a vaga. Então, a equipe potiguar entra em campo com bastante cautela para não tomar a virada no confortável placar.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Atlético-PR: para tentar golear e avançar no torneio, o técnico Leandro Ávila troca um volante por um atacante. Paulinho Dias deve sair; Dellatorre e Mosquito são os favoritos na disputa pela vaga; Nathan corre por fora. O resto do time será o mesmo da derrota para o Goiás, pelo Brasileirão. Com isso, o Furacão terá Weverton; Sueliton, Dráusio, Cleberson e Natanael; Deivid, Otávio, e Marcos Guilherme; Dellatorre (Mosquito), Marcelo e Cléo.
América-RN: mesmo com a volta de Arthur Maia e Jean Cléber, o técnico Oliveira Canindé deve deixar os jogadores que vêm de contusão no banco. O atacante Max estaria suspenso pela diretoria depois de agredir Rodrigo Pimpão na última partida, mas vai disputar o confronto. Dessa forma, o provável time do Mecão tem Andrey, Marcelinho, Cléber, Lázaro e Arthur Henrique; Tiago Dutra, Val, Fabinho e Morais; Rodrigo Pimpão e Max.
FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário