terça-feira, 16 de setembro de 2014

SÉRIE "B": Atlético-GO derrota América-RN e comprova reação com Wagner Lopes

                         Foto: Agência Estado
      A campanha do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro pode ser dividida em dois períodos: antes e depois da contratação do técnico Wagner Lopes. Na noite desta terça-feira, no Serra Dourada, o time goiano venceu o América-RN por 2 a 0 e confirmou a reação sob o comando do treinador, que está invicto com o Dragão e em três partidas no clube já somou sete pontos. O triunfo do Atlético-GO veio graças a uma boa atuação apresentada no primeiro tempo e ao oportunismo do atacante Kayke, que marcou nos acréscimos. Jorginho abriu o placar aos 20 minutos da etapa inicial após bela jogada de André Luís. 
    A partida marcou o reencontro entre o Atlético-GO e técnico Marcelo Martelotte, que foi campeão estadual com o Dragão, mas entregou o cargo no início da Série B. Com o triunfo, o time goiano chega aos 32 pontos, na décima colocação.
      Já a situação do América-RN é bem diferente. Apesar de estar nas quartas de final da Copa do Brasil, o time potiguar não vence na Série B há sete rodadas, é o 16º colocado e só não está na zona de rebaixamento porque o América-MG perdeu 21 pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Marcelo Martelotte, expulso por reclamação no Serra Dourada, terá pouco tempo para corrigir os erros, já que o América-RN recebe a Portuguesa na próxima sexta, às 19h30, na Arena das Dunas. No mesmo horário, o Atlético-GO visita o vice-líder Joinville.

FONTE:Globo Esporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário