terça-feira, 1 de março de 2016

MERCADO DA BOLA: Atacante deixa Baraúnas e negocia acerto com Macaé: "Faltam detalhes".

O atacante Fabinho Cambalhota, destaque do Baraúnas no Campeonato Potiguar deste ano, vai reforçar o Macaé no restante da temporada. O jogador, de 29 anos, negocia a saída do Leão do Oeste para jogar o Campeonato Carioca e a Série C do Campeonato Brasileiro. AoGloboEsporte.com, o diretor de futebol do Baraúnas, Zezinho Mossoró, disse que o atacante tem contrato em vigência até o mês de maio e existe uma multa rescisória em torno de R$ 100 mil. Mas, o próprio dirigente confirmou que o clube não vai dificultar a negociação.

- Estamos fechando isso. Ele tem contrato com o Baraúnas até maio e precisamos ver algumas questões com o jogador, mas não vamos dificultar. Um amigo dele está em Macaé para resolver essa situação. Esperamos que seja positivo para as duas partes - disse o dirigente.

Fabinho Cambalhota atuou nos sete jogos da equipe mossoroense no primeiro turno do Campeonato Potiguar e marcou dois - na vitória por 1 a 0 sobre o ABC e na vitória por 3 a 2 sobre o Palmeira-RN. O jogador falou sobre a negociação e revelou que a proposta financeira foi bem superior a que recebe no clube potiguar. Cambalhota disse ainda que o Macaé quer sua presença com urgência e a negociação deve ser fechada até a próxima sexta-feira.
- Eles vieram atrás e me fizeram um proposta, que financeiramente, é muito boa, e faltam detalhes. Isso é um dos motivos que me animou a jogar o Campeonato Carioca. O Baraúnas é um clube que eu gosto, que eu me sinto muito bem, mas tenho família e ela está sempre no primeiro lugar e precisa de ajuste financeiro, de um suporte, e isso eles (Macaé) estão me dando lá. Espero concretizar e que seja bom para os dois lados, tanto para o Baraúnas quanto para mim como atleta e eu consiga seguir meu caminho, que lá é um mercado muito bom. Eu nunca joguei no Rio de Janeiro e tenho muita vontade de jogar no futebol carioca. O Macaé está precisando, está lá embaixo na tabela e está dando confiança na minha contratação. Espero acertar e conseguir seguir o meu caminho - completou Fabinho Cambalhota.

O Baraúnas segue a preparação para o segundo turno do Campeonato Potiguar. Após o quinto lugar na Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno, o Leão do Oeste espera ter um melhor rendimento e chegar à final da competição. A estreia no returno será neste domingo, contra o Assu, às 17h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário