quinta-feira, 3 de março de 2016

MERCADO DA BOLA: Atacante Gláucio, ex-América-RN, acerta com o Globo FC por três anos

Foto: Fabiano de Oliveira
O atacante Gláucio, formado nas categorias de base do América-RN e com passagem pelo Treze, foi contratado pelo Globo FC para disputar o Campeonato Potiguar. O jogador de 22 anos teve rápidas passagens pelo Atlético-PR, ainda como juvenil em 2011, e pelo Treze, em 2014, mas acabou não tendo o contrato renovado pelo Alvirrubro no final de 2015. O atacante chegou a acertar com o Marília para jogar a Série A2 do Paulistão, mas acabou sofrendo um tendinite no joelho direito e retornou a Natal. O contrato de Gláucio com o clube de Ceará-Mirim tem três anos de duração.
Ao GloboEsporte.com, Gláucio falou sobre a nova chance na carreira e o reencontro com amigos que tem desde a época do América-RN, como o zagueiro Jamerson e o meia Rivaldo.
- Acertei com ele (Marconi Barretto) hoje pela manhã e me apresento ao Globo FC amanhã (sexta-feira) à tarde. Estava no Marília, mas sofri uma tendinite no joelho direito, conversei com a diretoria e preferi voltar a Natal. Agora, já estou bem e pronto para jogar. Espero ser muito feliz e dar muitas felicidades para a torcida do Globo, e fazer muitos gols, é claro. É muito bom chegar em um clube onde já conheço boa parte dos atletas, e além de conhecer, vários deles são amigos meus fora de campo e isso ajuda bastante - contou o atacante.
O Globo FC estreia no segundo turno do campeonato Potiguar neste domingo, às 17h, contra o Potiguar de Mossoró. A partida acontece no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário