segunda-feira, 28 de março de 2016

POTIGUAR 2016: Baraúnas vence a primeira no returno e destrói planos do Globo FC

Foto: Yhan Victor)
Na estreia do técnico Agnaldo Fidélis, o Baraúnas conquistou a primeira vitória no returno do Campeonato Potiguar. A equipe tricolor quebrou neste domingo o tabu de nunca ter vencido o Globo FC. Jogando no Estádio Nogueirão, em Mossoró, chegou a abrir 3 a 0, e deixou a Águia de Ceará-Mirim marcar duas vezes. O triunfo por 3 a 2 mantém o Leão com esperança de brigar por classificação para a final do segundo turno e para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O Baraúnas abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Cláudio Baiano encobrindo o goleiro Rafael. Pouco depois, Robert, em cobrança de pênalti, marcou o primeiro gol com a camisa tricolor e ampliou. Na segunda etapa,  aos 27 minutos, Robert recebeu de Luís Felipe e fez mais. O Globo, então, reagiu, mas tardiamente. O atacante Vavá fez os dois gols nos minutos finais.
Com a vitória, o Leão chegou a cinco pontos, na quinta posição. A derrota complicou a vida do Globo, que ainda não venceu no returno e aparece com apenas dois pontos, na penúltima colocação. Na briga pela vaga para a Série D, o time de Ceará-Mirim tem 17 pontos, e o Baru contabiliza 15.
Na próxima rodada, o Baraúnas encara o ABC em Natal. O Globo volta a campo contra o Alecrim, em Ceará-Mirim. Os dois jogos estão marcados para domingo.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário