domingo, 27 de março de 2016

POTIGUAR 2016: América-RN massacra o Palmeira-RN e vence por 7 a 0 em Ceará-Mirim

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
O América-RN mostrou uma superioridade muito grande e massacrou o Palmeira-RN por 7 a 0, em jogo pela quarta rodada do returno do Campeonato Potiguar. A partida foi realizada no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Os gols do Alvirrubro foram marcados por Lúcio Curió e Cascata, duas vezes cada, no primeiro tempo. Na etapa final, o zagueiro Maracás e os atacantes Brendo e Jefferson ampliaram o placar. O resultado deixou o Mecão na quinta colocação, com cinco pontos, enquanto o Verdão de Goaninha permanece na lanterna, sem ter marcado um ponto neste segundo turno.

O resultado deixou o Palmeira-RN em situação delicada na competição. Com apenas três pontos na classificação geral, o clube de Goianinha precisa torcer por uma derrota do Baraúnas, que tem 12 pontos na tabela geral e joga contra o Globo FC neste domingo em Mossoró, para se manter vivo no estadual. Caso o Leão do Oeste consiga a vitória ou um empate, o Palmeira-RN estará rebaixado para a segunda divisão do futebol potiguar.
No próximo sábado, o América-RN viaja a Mossoró para enfrentar o Potiguar. O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Nogueirão. O Palmeira-RN joga no domingo contra o Assu, às 17h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
FONTE: GloboEsporte.comRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário