terça-feira, 22 de março de 2016

POTIGUAR 2016: "Aqui é a minha casa", revela Curió após gol na volta ao América-RN

Após quatro anos longe do América-RN, o reencontro foi mais do que especial para o atacante Lúcio Curió. O jogador marcou o gol do Mecão no empate com o ABC, no clássico realizado no Estádio Frasqueirão, foi ovacionado pela torcida americana e saiu de campo dizendo que "aqui é a minha casa", em referência ao clube alvirrubro. 
Foto: Canindé Pereira/Divulgação
Curió foi anunciado pelo Mecão na última quinta-feira, participou de dois treinamentos e entrou como titular porque o atacante Rômulo, que é o dono da posição, apresentou um quadro de virose e acabou vetado pelo departamento médico. Mesmo sem o entrosamento necessário, o atacante jogou bem e mostrou que está em boa forma.
- Aqui é a minha casa, onde eu me sinto bem, eu sou apoiado pelos torcedores, pela diretoria e espero fazer um bom trabalho. O mais importante é a felicidade. Eu recebi a bola no meio da área e consegui marcar o gol - festejou Curió, que inicia a terceira passagem pelo clube.
Como vestiu a camisa do ABC em 2014, não deixando saudades, o atacante não foi poupado pela torcida alvinegra e recebeu muitas provocações durante o jogo. Mesmo assim, Curió levou as críticas com bom humor e afirmou que se torna um jogador "diferente" com a camisa do América-RN.
- Essas coisas são dos torcedores que torcem contra, mas os torcedores que torcem ao meu favor sabem que eu sou um grande jogador e, quando eu boto a camisa do América-RN, eu sou diferente - completou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário