terça-feira, 29 de março de 2016

POTIGUAR 2016: América-RN inicia semana com treino leve e três titulares passam por exame

Foto: Canindé Pereira/América FC
O elenco do América-RN se reapresentou na manhã desta segunda-feira após a goleada sobre o Palmeira-RN, no último sábado. Os atletas que participaram do jogo fizeram um treino regenerativo na academia e os demais foram para o campo do CT Abílio Medeiros para um treino técnico em campo reduzido e trabalhos de finalização.

O lateral Bruno sofreu um "pisão" no pé direito, o volante Pedro Ivo passou pela mesma situação no pé esquerdo e Tiago Dutra sentiu dores no ombro esquerdo. Os três passaram por exames de imagem e serão avaliados pelo departamento médico durante a semana. O atacante Lúcio Curió que saiu do duelo de sábado com dores na coxa, não preocupa o departamento médico do clube. A substituição foi mais por precaução e ele deve estar apto para o confronto com o Potiguar. 
Os volantes Bruno Renan e Léo e os atacantes Rômulo e Luiz Eduardo foram liberados e iniciaram treino com bola. Rômulo é o único que vinha atuando como titular e ficou de fora dos compromissos com ABC, Coruripe e Palmeira-RN por uma virose.
O próximo duelo do América-RN é contra o Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão, no sábado, às 19h. O Mecão é o sexto colocado, com quatro pontos. O Time Macho lidera o returno com dez pontos conquistados.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário