quarta-feira, 23 de março de 2016

COPA DO NORDESTE: América-RN perde dupla de ataque titular para duelo contra o Coruripe

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
O América-RN não vai contar com os atacantes Rômulo e Thiago Potiguar para o jogo desta quarta-feira, contra o Coruripe, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A dupla, que vinha atuando como titular nos últimos jogos, foi vetada pelo departamento médico. No treino realizado na tarde desta terça-feira, na Arena das Dunas, o técnico Guilherme Macuglia repetiu praticamente a mesma equipe que atuou no clássico contra o ABC. Mateus é a novidade no ataque, fazendo parceria com Lúcio Curió. 

Thiago Potiguar foi diagnosticado com uma lesão muscular grau 2 na panturrilha direita após o Clássico Rei. Rômulo, que já não tinha jogado no domingo, apresentou um quadro de virose e apenas assistiu ao treino desta terça.
O time para a partida contra o Coruripe deve ser formado por Pantera, Gustavo, Flávio Boaventura e Zé Antônio; Gabriel, Tiago Dutra, Pedro Ivo, Cascata e Bruno; Lúcio Curió e Mateus. Na segunda parte do treinamento, Macuglia testou também a entrada de Richardson na vaga de Zé Antônio Potiguar.
Foto: Carlos Cruz
Segundo Maeterlink Rego, chefe do departamento médico alvirrubro, o prazo para a recuperação de Thiago Potiguar é de, pelo menos, duas semanas. Com isso, o atacante também está fora do jogo do próximo sábado, contra o Palmeira-RN, pela quarta rodada do returno do Campeonato Potiguar. A partida está marcada para o Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 16h.
- Nós tivemos que fazer um exame de imagem que constatou uma pequena lesão muscular que vai fazer com que ele fique fora desses dois próximos compromissos nossos. Nós iremos reavaliar durante a próxima semana a condição para ele voltar aos treinamentos. Rômulo foi acometido dessa virose e também está fora do jogo de amanhã (quarta-feira). Nós vamos avaliar para o compromisso de sábado porque ele está bastante debilitado e vamos observar como ele vai reagir até o jogo de sábado - explicou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário