segunda-feira, 21 de março de 2016

POTIGUAR 2016: Curió marca para o América-RN, mas ABC empata com pênalti polêmico

Foto: Fabiano de Oliveira
Em clássico com poucas emoções, mas com uma "pitada" de polêmica no segundo tempo, ABC e América-RN empataram por 1 a 1 na noite deste domingo. O Alvirrubro saiu na frente no Estádio Frasqueirão, com um golaço de Lúcio Curió, mas viu o rival empatar com o artilheiro Nando, após pênalti duvidoso marcado pelo árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.
O resultado mantém o ABC na liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar, com sete pontos em três rodadas. Potiguar de Mossoró e Alecrim aparecem com a mesma pontuação e ficam para trás nos critérios técnicos.O Mecão é o penúltimo colocado, com apenas um ponto.
Foto: Alexandre Lago
ABC e América-RN voltam a campo pelo estadual no próximo domingo. O Alvinegro encara o Alecrim, e o time rubro pega o Palmeira-RN. Os dois jogos estão marcados para a Arena das Dunas, mas podem ser alterados. A definição virá durante a semana. Antes disto, entram em ação pela Copa do Nordeste, na quarta-feira. O Mais Querido, já eliminado, pega o Campinense fora de casa, e o Mecão decide a classificação contra o Coruripe em Natal.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário