sábado, 26 de março de 2016

POTIGUAR 2016: Alecrim trabalha sob forte sol para brigar pela liderança do returno

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
Debaixo de muito sol, o Alecrim tenta se adaptar para o clássico contra o ABC, marcado para o próximo domingo, às 9h30. Os jogadores alviverdes realizaram um trabalho na Arena das Dunas, palco do partida, e mostraram um clima de otimismo. Para montar a equipe, o técnico Fernando Tonet tem apenas o desfalque do volante Felipe Potengi, que atua como lateral-direito, mas o treinador ainda não sabe quem será o substituto. 

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
- Nós estamos treinando a semana inteira nesse horário para termos uma adaptação ao clima do jogo. O mais importante é conquistarmos o resultado para darmos prosseguimento ao trabalho neste segundo turno. Eu tenho só um desfalque, que é o Felipe Potengi, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e vamos analisar os atletas para saber quem será o substituto - disse Tonet.

Alecrim e ABC possuem os melhores ataques deste segundo turno. Os dois clubes já marcaram cinco gols e o treinador do Verdão promete muita força no setor ofensivo.
- Em relação ao primeiro turno, nosso ataque melhorou radicalmente o nosso poder ofensivo. Nós não fazíamos gols, tínhamos dificuldades e quando a bola entrava, não era pelos atacantes. Neste segundo turno, nós conseguimos melhorar e a bola passou a entrar, talvez porque nossos atacantes estejam em uma situação física melhor - elogiou.
Para o volante Carlos, o rendimento do Esmeraldino melhorou no segundo turno por conta do entrosamento e da preparação física. O jogador destaca que o desgaste dos adversários, que enfrentaram duas viagens nos últimos dias, pode beneficiar o Verdão a conquistar a vitória e assumir a liderança do returno.
Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
- O horário do jogo é complicado, mas precisamos nos adaptar. Com essa oportunidade de treinar no local do jogo e no mesmo horário, a nossa expectativa é que o nosso rendimento seja bom. Por isso, precisamos respeitar a equipe do ABC, mas precisamos reforçar a nossa qualidade que está mostrando força nesse segundo turno e, quem sabe, chegar ao título - completou.
O Alecrim faz seu último treino neste sábado pela manhã, no campo do conjunto do Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário