quarta-feira, 2 de março de 2016

MERCADO DA BOLA: Palmeira-RN recebe proposta e acerta negociação de meia com o Macaé

Foto: Diego Simonetti/Blog do Major
O meia Moisés, que disputou o primeiro turno do campeonato Potiguar pelo Palmeira-RN, está de malas prontas para viajar ao Rio de Janeiro. O jogador, de 21 anos, foi negociado com o Macaé e vai jogar o Campeonato Carioca e a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Moisés é formado nas categorias de base do ABC, mas teve poucas oportunidades na equipe profissional. Já vestiu a camisa do Santa Cruz-RN e do Globo FC. 
Mesmo com a má campanha do Palmeira-RN na Copa Cidade do Natal, quando ficou na lanterna com seis derrotas e apenas uma vitória, Moisés era o destaque no clube de Goianinha, atuando nos sete jogos da competição e marcando um gol.
De acordo com o presidente do Palmeira-RN, Cláudio José Freire, a negociação foi concretizada depois de uma reunião com o pai do jogador, um empresário carioca e o próprio dirigente. Moisés embarca para Macaé nesta quinta-feira.
- Definimos o acerto nesta quarta-feira e o jogador já viaja amanhã (quinta-feira). O pai do jogador informou sobre a proposta, que para o jogador que é muito jovem, pode ser a grande chance dele. Agradecemos pela parceria que ele teve com o clube e esperamos que ele tenha sucesso - disse.
Além do meia Moisés, o Alvianil fluminense acertou a contratação de outro jogador que disputou o Campeonato Potiguar. O atacante Fabinho Cambalhota, que estava no Baraúnas, se despediu dos companheiros do clube mossoroense e deve embarcar para Macaé até a próxima sexta-feira.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário