quinta-feira, 24 de março de 2016

POTIGUAR 2016: Com melhor campanha do estadual, Potiguar mira duelo contra o Assu

O Potiguar de Mossoró é o time com melhor campanha no Campeonato Potiguar. Nos dois turnos, somou 21 pontos. Do total, 10 foram obtidos na condição de visitante. Em cinco jogos, foram três vitórias, um empate e uma derrota. 

Foto: Allan Phablo/DeFato
O único revés em toda a competição foi contra o América-RN, no dia 6 de fevereiro, pela quinta rodada do primeiro turno. De lá para cá, a invencibilidade chega a cinco jogos e o detalhe: sem sofrer gol. O próximo compromisso da equipe do técnico Bira Lopes é diante do Assu, no Edgarzão, no domingo.

- Será um jogo difícil, mas nossa equipe quer permanecer sempre entre os primeiros. Se conseguirmos um bom resultado, vamos atingir uma boa pontuação e poderemos ficar muito perto de conquistar uma vaga para a Série D - falou o zagueiro e capitão Anselmo. 


Além da Série D, a meta é, sim, chegar à final do returno. O Potiguar ocupa a segunda colocação na tabela, com a mesma pontuação do ABC, perdendo apenas no número de gols marcados.



- Estamos pensando jogo a jogo. Não estamos pensando muito no que vai acontecer no futuro. O importante é somarmos pontos agora. A equipe tem consciência e vem trabalhando em cima de concentrar ao máximo para conseguir a vitória e fazer com que essa vantagem nos favoreça na sequência do campeonato - completou Anselmo.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário