terça-feira, 29 de março de 2016

POTIGUAR 2016: Líder, técnico do Potiguar valoriza vitória sobre Assu e mira América-RN

Foto: Marcelo Diaz/Divulgação
Líder do returno do estadual com 10 pontos, o Potiguar de Mossoró comemorou muito a vitória sobre o Assu, fora de casa. Após o jogo, o técnico Bira Lopes lembrou "não dá para ganhar sempre com envolvimento, com brilhantismo, e tem que ganhar um pouco também na raça, na gana e na vontade ser campeão". O Alvirrubro não sabe o que é sofrer gol há seis jogos e tem como próximo adversário o América-RN, vencedor do primeiro turno. 

- Derrotar o Assu no Edgarzão é muito difícil, mas o Potiguar conseguiu e temos que valorizar essa vitória. Foi suada, encontramos dificuldades, principalmente no primeiro tempo da partida. No segundo tempo, a postura foi outra, voltamos com mais determinação, mais ligados e conquistamos mais uma importante vitória na competição. Agora é focar no América-RN, nosso próximo adversário. Espero que a nossa equipe continue com a dedicação que vem apresentando em todos os jogos - falou.
O atacante Bruno Gaúcho foi o autor do gol do triunfo. Ele já tinha marcado contra o Baraúnas, na rodada anterior, e vibrou com a oportunidade de ser titular em Assú.

- Estou muito feliz por jogar 90 minutos. Foi um gol importante, que nos deu a liderança do segundo turno e nos deixou muito perto da vaga para a Série D. Marcar gols é importante para qualquer jogador, ainda mais para os que jogam no ataque. Fico contente em poder ajudar o Potiguar mais uma vez - declarou Bruno.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário