segunda-feira, 28 de março de 2016

POTIGUAR 2016: Com gol no fim, Alecrim vence o ABC e assume liderança do segundo turno

Foto: Fabiano de Oliveira
No clássico matutino do segundo turno do Campeonato Potiguar, o Alecrim venceu o ABC pelo placar de 1 a 0. O gol do Verdão saiu aos 52 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Cleiton pegando sobra de escanteio. O resultado coloca o Esmeraldino na liderança do returno, com dez pontos e derruba o ABC da primeira para a terceira posição. Esta foi a segunda vitória do Verdão sobre o Alvinegro no estadual deste ano. No primeiro turno, o time montado às pressas pouco antes do início da competição venceu também pelo placar de 1 a 0 no Estádio Frasqueirão.

O jogo

Logo no início da partida, o Alecrim mostrou que estava com vontade de vencer e chegou bem por duas vezes. Arêz e Diego Mipibú deram trabalho ao goleiro Vaná. O ABC só chegou aos 31 minutos, em oportunidade desperdiçada pelo atacante Jones Carioca. Ele pegou sobra de lance de Nando, que tentou bater de voleio, mas acabou mandando para fora.

No segundo tempo, o Alecrim quase marca no primeiro minuto. A bola cobrada na área passou por Geilson, que quase consegue o toque para o gol. O Alvinegro voltou a melhorar na partida após a entrada o paraguaio Echeverria. O meia teve grande oportunidade para fazer o gol quando quase tirou o goleiro Messi, mas deixou a bola escapar.Ele também tentou de falta, já no finalzinho do jogo. A bola passou perto da trave. O balde de água fria no ABC veio aos 52 minutos, quando Cleiton dominou no peito a sobra de bola desviada na primeira trave no escanteio e soltou a bomba para fazer 1 a 0 para o Alecrim. Após o apito final, muita comemoração do líder do campeonato.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário