sábado, 19 de março de 2016

POTIGUAR 2016: Na briga por uma vaga na série "D", Globo e Assu duelam neste domingo

Foto: Divulgação / Globo FC
No domingo (20) o Globo FC recebe no estádio Barretão em Ceará Mirim a equipe do ASSU, a partida terá início às 17h. As duas equipes brigam diretamente por uma das vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro, no momento Potiguar e Globo FC com a melhores campanhas dos times do interior estão na frente nessa disputa, já o Camaleão está na 3ª colocação e em caso de vitória neste domingo ultrapassa a equipe de Ceará Mirim.

Globo FC:

Na última quarta-feira a Águia estreou na Copa do Brasil contra o Bahia, as duas equipes criaram poucas jogadas ofensivas e o placar terminou em 0 à 0. Possivelmente para o jogo contra o ASSU pela 3ª Rodada do 2º turno, o time de Higor César terá mudanças em relação ao último jogo contra o ABC, principalmente no meio campo. Um jejum que incomoda tanto o torcedor como a diretoria, é o fato do clube não marcar gols há 4 (quatro) jogos, sendo 3 pelo Estadual e 1 pela Copa do Brasil, o último gol da Águia foi no dia 21 de fevereiro na derrota diante do Palmeira de Goianinha. Após chegar a final e sendo vice-campeão do 1º turno, o Globo FC não conseguiu ainda nesse 2º turno repetir as boas atuações e atualmente ocupa a 6ª colocação com apenas 1 (um) ponto somado.

ASSU:

Após uma vitória de virada que encheu o coração do torcedor de motivação no último sábado contra o América, o Camaleão viaja à cidade de Ceará Mirim tentando vencer pela primeira vez como visitante nesse campeonato. O ASSU está invicto no Estadual há 6 jogos, a última derrota foi justamente contra o Globo FC adversário deste domingo. 

O time de Wassil Mendes deverá ir completo para esse jogo, a única dúvida é o lateral esquerdo Rogerinho. Uma boa novidade para o torcedor é que o goleiro Erasmo campeão pelo clube em 2009 e atleta do clube desde sua fundação será relacionado para a partida, já que no último jogo o goleiro Anderson foi expulso por reclamação. No momento o ASSU briga diretamente pela liderança do 2º turno com 4 (quatro) pontos, caso vença o Globo FC, ABC perca o clássico contra o América e Potiguar e Alecrim tropecem, o Camaleão assume a liderança.

FONTE: FUTASSU

Nenhum comentário:

Postar um comentário