terça-feira, 8 de março de 2016

COPA DO NORDESTE: Goleiro garante que ABC ainda busca avanço no Nordestão: "Dá tempo"

Foto: Divulgação/ABC
Destaque da vitória do ABC por 2 a 0 sobre o Palmeira-RN, no último domingo, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, o goleiro Vaná garante que o foco da equipe agora está voltado para a Copa do Nordeste. O desafio, desta vez, é contra o Salgueiro, em Natal. O camisa 1 alvinegro crê em um jogo aberto entre as equipes e diz que o Mais Querido ainda tem chances de classificação no regional.

- Temos um jogo importante na quinta-feira. Creio que vai ser um jogo aberto porque o Salgueiro também precisa do resultado e vamos usar a força do fator casa para sair daqui com a vitória. Tudo passa por uma vitória quinta-feira, com uma boa atuação para dar segurança, para dar aquele respiro que a gente está precisando, para chamar o torcedor para o nosso lado novamente. O torcedor está vendo que esforço não está faltando e acho que as coisas estão começando a dar certo. Nossa equipe está se encaixando e ainda dá tempo - comentou o jogador.

Vaná destaca que a mudança no comando técnico é importante para o elenco retomar o caminho das vitórias. Segundo ele, Geninho motivou os atletas desde que chegou ao clube.
- A chegada do Geninho motivou a todos. Deu um choque no elenco. A galera meio que abriu o olho. Eu acho que dá tempo ainda. Analisando os número, a gente sabe que não depende só da gente, mas o mais importante é fazer a nossa parte e buscar as duas vitórias na Copa do Nordeste. Se deixar o ABC chegar, o ABC é time grande, aí complica - frisou
O duelo com o Salgueiro é na quinta-feira, às 19h, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O jogo é pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O ABC está na lanterna do Grupo A, quatro pontos, mesma pontuação de Imperatriz e Salgueiro. O Alvinegro fica atrás no saldo de gols. O líder da chave é o Campinense, que tem dez pontos.
FONTE: GloboEsporte.com/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário